Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Loucas Aventuras

Loucas Aventuras


O que é essa loucura
que chega às raias da ternura,
como se fosse passear num jardim?

Longe de ser frescura,
toma a forma de uma aventura
que parece não ter início, meio ou fim.

Qual a real temperatura
necessária para alcançar a fervura
que irá cozinhar o que estivermos afim?

Por certo, eu não tenho cura.
Por louca, tu não completas a mistura.
Ficas superficial sobre o pão, feito gergelim.

Quem irá nos responder à altura,
alternativas para essa tamanha lonjura
que nos mantém tão distantes, irreais assim?

Não há alquimia nesta minha procura.
Nem, tampouco, vais empenhar qualquer jura.
Façamos de conta que tenho a ti e que tens a mim.


Paulo Eduardo da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário