Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Dança do Ventre

As mais sinuosas curvas
se rendem aos meus encantos.
Seduzo até mesmo visões turvas,
de pecadores, aos mais santos.

Além de uma mera sedução,
sou toda um suave encantamento.
Quiçá, a mais doce manifestação
Do que é denominado sentimento.

Originária do oriente médio,
conquistei com graça o meu espaço.
Contra todo e qualquer tédio,
prendo atenções feito um laço.

Sou milenar em minha arte.
Percorro já, o mundo inteiro.
Fui bem recebida em toda parte.
Do povo japonês, ao brasileiro.

Não tenha medo ao me desvendar.
Em meu universo místico, adentre.
Dance, ao menos, com teu olhar.
Prazer, eu sou a dança do ventre.

3 comentários:

  1. Poesia completa com mensagem e sensualidade.Bom jogo de palavras.Bravo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, tdo bem?
    Parabens pela poesia, ela é linda!!!

    Vc reproduzi-la em meu blog com todos os seus dados! http://ventreemebulicao.blogspot.com/

    Abraço,
    Nassih

    ResponderExcluir
  3. Delicado, simples, limpo e gostoso de ler.

    ResponderExcluir