Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2010

Por Falar

Por falar em idioma,
eu quero aprender javanês.
Vive-se em estado de coma
em relação ao bom português.

Por falar em harmonia,
quero viver mais minha cidade.
Não há de amanhecer um único dia
em que eu não a viva com intensidade.

Por falar em espetáculos,
eu quero mais é ser protagonista.
Não haverão de existir mais obstáculos
para que em cada dia eu seja o teu artista.

Por falar em desesperados,
quero é que eles não me esperem.
Quando se têm as mãos e os pés amarrados,
sempre se depende da ajuda de outros que cooperem.

Por falar em desestabilidade,
eu quero estabelecer que a sobrevivência
seja mais que uma efêmera e ocasional felicidade.
Que, viver seja gozar da vida com muito mais consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário