Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2010

Fusão Amorosa

Muito agradável este cheiro teu,
mesclado ao aroma do incenso.
Esqueço até mesmo quem sou eu,
sem saber, ao menos, no que penso.

Os teus lábios na mesma taça de vinho,
aonde os meus, marcados também estão,
fazem, dos nossos apenas um carinho.
Duas mentes ligadas numa só emoção.

Na parede, feito tela, a paisagem.
Contornos que identificam o amor.
Fundimo-nos numa mesma imagem.
Na sombra, não há distinção de cor.

Na fogueira, somos chama que se renova.
Nossa fusão amorosa se dá no abraço.
Uma teoria, em prática, posta à prova.
Dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço.

3 comentários:

  1. Quando fundir for considerado humano vou entrar na fila dos pedintes. Essa história de dois corpos esbarra na primeira luta: qual corpo será dominante?

    Abs meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Noite de chuva
    Na taça de vinho apenas meus lábios.
    Nem teoria, nem prática.
    Bj enSOLarado.

    ResponderExcluir
  3. Poeta de mão cheia,dizem cá na minha terra!
    "Fundimo-nos numa mesma imagem".
    Parabéns!

    ResponderExcluir